Páginas

quarta-feira, julho 21, 2010

De volta aos "diários" virtuais!

Faz um tempinho que eu criei gosto por blogs, fotoblogs e tudo relacionado. Nesse tempo aprendi tanta coisa!!! Mas nem vou me aprofundar em detalhes porque voltei mesmo pra escrever. E falar sobre mim, sobre meus pequenos...
E por falar neles, tenho um de 5 (quase 6) chamado Matheus e outro de 10 meses (quase 11) chamado Felipe. Além do marido, claro, que tb amooooo, eu sou loucapaixonada pelos meus filhos!!!
Aqui uma fotinho deles: 

Essa foto tirei em abril desse ano no quintal daqui de casa. Felipe estava com 7 meses e foi bem perto da Páscoa! Amei essa por se tratar de foto não posada e tudo favoreceu pra ganhar esse tratamento magnífico do LR.

Mas sim, preciso contar que estou angustiada porque não sei se vamos festejar os aniversários dos meninos e o de Matheus está na quase na porta!!!!!! Eu amo festinha, decoração, fazer as lembrancinhas, cuidar de todos (ou quase) os detalhes, mas ainda não tive aquele "sinal verde" do marido!!!! 
Também não quero fazer a festinha novamente na escola pq acho que o dinheiro não compensa já que lá nem dá tempo deles brincarem. Muito chato. Eu até abriria mão de festejar o primeiro aninho de Felipe pq ele não entende, não interage como Matheus, mas óbvio que não iria deixar passar em branco. Então estou nesse dilema. Preciso resolver isso logo!
 
Até logo!