Páginas

quinta-feira, junho 30, 2011

Kit de maio...

Tá atrasadinho mas tá na loja:



Extras:





Com desconto:


Eu gosto tanto de criar e fazer LO's com tudo que crio e que tenho, mas confesso que ando sem inspiração pra montar minhas páginas. Na verdade a correria é tanta que não sobra muito tempo pra fazer algo mais significativo. E pra fazer por fazer, melhor não fazer, né?

O kit está lindo, colorido, alegre. Para criar, todo mês nós fazemos um estudo sobre um tema abrangente e saímos em busca de imagens que nos remeta à nossa proposta de criação. Pra esse kit de maio, pensamos no mês das mães, claro, mas pensamos tb na alegria do momento materno, numa mãe moderna e romântica ao mesmo tempo. Mas o nosso maior desafio é criar ultrapassando a barreira do tema e compor o kit com elementos versáteis para serem usados em qualquer tipo de ocasião.

Quem quiser adquirir pode encontrar aqui: DSB Store

E estamos já em produção do kit de junho, né Dani? Aguardem....

terça-feira, junho 28, 2011

Férias!!

Férias aqui em casa não é sinônimo de momento de prazer e relaxamento. Não mesmo. Ainda mais quando se tem 2 menininhos sapecas em casa full time, ansiosos por diversão, por arte e muita, mas muita bagunça. O que sobra da mãe: stress. Infelizmente, isso é a minha realidade. 
Mas também não é sempre assim. "Tento" ajustar os horários com os meus afazeres pra "tentar" relaxar com eles, seja assitindo tv, brincando no parquinho, um passeio no shopping ou pegando um cineminha.
E quero primeiro falar dos filmes que assistimos:


Fomos eu, Armando, Matheus e Felipe assitir o filme numa tarde de quinta feira. Assistimos a versão 3D dublado, claro. Todos somos apaixonados por kung fu e consequentemente adoramos o filme. 

Sinopse:
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

 Pra quem adorou o primeiro, vai amar o segundo! Principalmente se for apaixonado pelo Mate! Ele é o astro desse filme! Imperdível!

Sinopse:
Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen (Owen Wilson) e sua equipe retornam a Radiator Springs para descansar. Lá ele reencontra Mate (Larry the Cable Guy), seu maior amigo, que aguarda ansioso pelo retorno. Pouco após sua chegada Relâmpago toma conhecimento do Grand Prix Mundial, evento organizado pelo empresário Miles Eixodarroda (Eddie Izzard) onde todos os competidores usarão Alinol, um combustível alternativo. Após ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli (John Turturro), um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele decide levar Mate para acompanhá-lo nas corridas, mas logo ele é confundido com um espião americano. Desta forma Mate precisa lidar com Finn McMíssil (Michael Caine) e Holly Caixadibrita (Emily Mortimer), que tentam descobrir qual é o plano do professor Z (Thomas Kretschmann) e seu enigmático chefe para a competição.

Só pra não dizer que passamos as férias em branco, né? 
Xô stress!!!!!!!!!

quinta-feira, junho 16, 2011

Enquanto procurava uma coisa...

...achei outra!
Estava eu navegando na net a procura de idéias de decoração de quarto de meninas.
[CALMA, eu não estou grávida de novo e provavelmente nem terei a minha menininha...]
A busca foi para ilustrar a minha postagem de ontem do Test Drive Mami. Só isso.

E nessa minha busca, eu costumo procurar em várias línguas para buscar variedade mesmo. E me deparei com essa formosura aqui:

Essas duas fotos encontrei nesse blog dinamarquês.Onde acha esses tecidinhos lindos, hein?

Mais um dinamarquês.

Parece ser muito simples de fazer. Basta ter um nicho, uns retalhos de tecido, cola branca, régua ou fita métrica e uma boa tesoura. Nem preciso falar que precisa de paciência e que deve ser uma terapia fazer, né? Já querooooooooo!

Fica a dica!

segunda-feira, junho 13, 2011

A culpa é da Dúnia!

Desde que postei sobre as idéias para a festa dos meninos, não tenho mais sossego. Não que eu fique o dia inteirooooooo sentada aqui pesquisando e testando e criando e inventando (mas bem que gostaria, rs) para dar tudo certo e fazer mais do que bonito da festinha (que ainda não tem data e nem local definidos). Nós, mães, sempre queremos e sonhamos com a festa perfeita, né?
E por conta dessa incansável busca por inspiração, eis que vem da Dona Dúnia, deixa o singelo recadinho aqui no blog:
Bi, amei o tema!!! no meu pin tem várias coisas de monstrinhos
Sim, mas que troço é "pin"? E claro que fui perguntar pra essa querida alma caridosa... E a mesma simplesmente me fez surtar!!
Não, veja vc mesmo, pra não pensar que é invenção minha, que estou viajando... E ainda vou confessar uma coisa, eu evito ficar entrando nesse tal de Pinterest (esse é o nome do bendito) porque, aí sim, vou ficar o dia todo grudada na net, e eu, como mãe de 2, dona de casa, com marido de mini férias, tenho muito o que fazer!!!
Mas que dá vontade, dá, viu?




P.S.: Já salvei tantassssss imagens inspiradoras com o tema do niver dos meninos....lálálá....

Beijosssssssssss e obrigada, Dú!

quinta-feira, junho 02, 2011

Tanta coisa...

...que gostaria de postar aqui no blog, sobre os meninos, sobre nosso dia a dia, sobre coisas que vejo na net e cadê tempo?
Mas eu sei que tem época que as coisas estão mais corridas, que precisamos nos apressar mais pra dar conta de tudo. Eu sei bem disso. Porém, estou numa de relaxar mais. De tentar curtir o hoje. De tentar fazer as coisas do meu jeito, como eu gosto. De respeitar o ritmo de cada um. Claro que nem sempre eu consigo. Mas tento.
E pra falar de alguma coisa bacana, além de festas, arte e design (que eu amoooooo), vou falar também sobre decoração. Mas nada muito profundo não pq não tenho conhecimento técnico pra isso. Venho pincelar, mostrar fotos da internet, de sonhos de consumo, essas coisas que fazem muito bem aos olhos e ao coração, né?

E claro que tinha que começar pelos quartos inspiradores para os meus pequenos! Aqui em casa, temos 3 quartos e obviamente cada um o seu. E cada um tinha seu quarto até Felipe ir dormir no quarto dele (com um pouco mais de 1 aninho, tiramos ele do nosso quarto).Isso pq Matheus sempre teve o quarto dele mas nunca gostou de dormir sozinho. Mataram a charada? Pois é, Matheus foi dormir com Felipe. E quando digo, dormir, é pq os dois dormem juntos mesmo, na mesma cama!! hahahaha... (e eu acho tão bonitinho.... um cuidando do outro...). Enfim, pra quê um quarto pra cada se eles dormem juntos? Então vai sobrar um quarto que já decidimos que será tanto de hóspedes quanto de estudo. Até aí tudo bem. Só não decidimos qual quarto será o deles e qual será o de estudo... mas enquanto isso, vamos nos inspirar...


Esse os meninos iriam amar! Essa escada e esse armário seria o point do quarto. Mas acho que como eles estão crescendo, principalmente Matheus, bem capaz de ter que mudar tudo daqui a um tempo...
-> Lindo, mas só se os meninos tivessem idade bem próximas, como 3-4 anos.

Já esse segue a mesma linha do quarto de cima, porém com cores mais arrojadas, menos bebê, né? 
-> Tb gostei, mas eu teria que ter um senhor pé direito e depois a briga iria ser feia pra saber quem iria ficar com a cama de cima.

 Esse eu gostei... na verdade eu gosto hoje, mas amanhã eu posso enjoar de tanto azul. Mas gostei do layout. só não sei se teria espaço pra um modulado desses aqui.
-> A briga continuaria pela cama de cima...

Esse é tudo, né? Mas onde seria a cama de Felipe? Eu já coloquei Matheus pra cima e nem me dei conta...
-> Lindoooo, mas tb pra um quarto com pé direito generoso e mais um irmão nesse quarto não rola.

Esse seria o convencional e ideal. Beliche lindo, vermelhão!Amei a combinação de cores...
-> Esse está mais pra nossa realidade... 

Paixão total! Adorei as cores, apesar de não ser muito fã de verde, e gostei da disposição da cama e modulados. Resta saber se tenho espaço pra isso aqui.
-> Agora que vi que tem uma escadinha ali.... os meninos iriam se amarrar!

A imagem está pequena, mas dá pra sentir o clima gostoso desse quarto. Será esse o campeão?
-> Acho que se deixar os meninos escolherem, esse não seria escolhido, não...

Agora um quartinho lindo, que sei que a minha amiga Glau iria amar montar para o casalzinho dela:


Vc conhecia esse, amiga?

Beijos