Páginas

sábado, novembro 12, 2011

{nov/2011} Mamãe foi às compras

Oi, gente!!! 
Aqui estou para fazer minha última postagem do ano... todos sabem que é correria e ainda mais com viagens, meninos de férias e um mundão de coisas pra organizar, fica mega difícil.
{A minha recuperação pós cirúrgica foi e está sendo ótima! Em breve fotos!}

E como gostei de vir aqui postar sobre os meus achados por essa net afora, espiem só o conjuntinho que comprei pro Lipe:



Comprei nessa loja aqui do Ebay:

Forever Sandie  - reeseco707

O produto chegou dentro do esperado e é igualzinho o da foto. Ele vai usar no Natal pra ficar bem lindo e charmosinho! Tem regulador de cintura.


Já pra Matheus eu comprei esse aqui abaixo que chegou umas 2-3 semanas depois do conjuntinho de Felipe, dentro do esperado tb. (a média é de 30-35 dias)
Esse não me agradou tanto quanto o de Felipe. É uma imitação da marca Polo Ralph Lauren. :(
Não tem regulador de cintura e achei que o tamanho 8 anos ficou enorme em Matheus. Vou ajustar a cintura da bermuda pra ele usar logo mas a camisa vou ter que guardar um pouco.

Comprei desse vendedor aqui: Bargain to Bargain Kids

Alguns vendedores da minha lista do Ebay:

Fabulous Closet Of Joanna

jcarpntr99

tphplynch

fancy-clothing-store-uk

DalvayDelights 

Assim que eu descobrir mais lojinhas/vendedores e/ou for às compras eu volto e conto as novidades!

Um grande beijo pra todos, Feliz Natal e um próspero ano novo!!!

sexta-feira, novembro 04, 2011

Me recuperando...

Olá pra todos! A mamãezita aqui está de molho, ou seja, fiz uma cirurgia no dia 31 e como tive alta dia 02/11, estou me recuperando. Descansando o máximo que posso para voltar ativa mais rápido também. Aprendi que estou melhor a cada dia que acordo. Um dia de cada vez mesmo. Mas assim que eu estiver mais disposta, virei com novidades! Só não deixem de espiar o que tá rolando lá no Test Drive Mami!!!! Promete??
Beijos e até mais!