Páginas

quarta-feira, setembro 01, 2010

Aqui estão...

...as fotos do aniversário de Matheus:


A família toda do papai, exceto a bisa Nair, vieram para a festinha de Matheus e ficamos muito felizes. Eu ainda estava me recuperando da virose (braba) mas fazendo de tudo pra prestigiar a festinha do primogênito. E ai de mim se não fosse a minha sogra pra ajudar com os preparativos (bolo, cupcakes, etc, etc)!!!!! Obrigada, vovó Jane!!!

Agora eu lembro que tirei fotos das mesas, dos enfeites que fiz, mas não vi essas fotos na máquina depois...será mesmo que tirei? 
Assim, no final deu tudo certo, tava tudo gostoso. Pelo menos o pouco que pude comer estava. Depois que a virose foi embora que eu pude comer o bolo sem enjoar e também ficou uma delícia. Por conta dessa bendita (virose) não fiz tudo que queria (pq ainda faltaram os brigadeiros de copinho e eu iria fazer mais cupcakes pra enfeitar a mesa) e como queria. Ficou faltando fotos dos convidados, close das coisinhas que eu fiz, fotos do aniversariante brincando no parque, de Felipe acordado e brincando também... e eu fiquei triste por isso e pela minha Nikon meio quebrada (isso vai render outra postagem) e não dá muito ânimo de tirar foto com a nossa compacta de 5 anos mais pra lá do que pra cá, né?

O importante é que ele amou a festinha e a gente fica realizado com a felicidade deles!!! E hoje faltam 3 dias pra Felipe completar o seu primeiro aninho!!! Nada de festança esse ano (infelizmente). Mas não vou deixar passar em branco. Vou fazer um bolinho e encher a casa de balões coloridos. Ano que vem, a comemoração será dele!!

Até mais!!!

6 comentários:

  1. Adorei as fotos!!!!!
    A mesa tava linda...da para ver que foi tudo feito com muito bom gosto :)
    Depois quero ver as fotos do primeiro aninho do Felipe.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei também, sua cara a decoração. Vc leva jeito para essas coisas. E adoro seus textos, entro sempre para ver se escreveu coisas novas. Beijos
    Elaine (Lora)

    ResponderExcluir
  3. Bia como eles estão grandes já....lindos...Theus parabéns meu lindoo, muita saúde pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, essas cores são tão alegres e vivas, né! Que delícia é fazer festa pra esses pequenos né? Tô me enchendo de coragem de preparar a da Nô aqui em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. A festinha ficou muito linda, Bianca. Adorei!

    ResponderExcluir