Páginas

sábado, setembro 11, 2010

Parabéns, pra Juliana

Eu não poderia deixar de vir aqui mandar um super ultra mega beijo pra minha sobrinha Juliana que está completando 12 anos hojeeeee!!! Está ficando uma moçinha linda, inteligente, educada e de arrasar corações!! Já coloquei no vício do scrapbook e ela já andou fazendo aulinha e tudo mais. Sem contar que está, nesse exato momento fazendo a festa (e se acabando em materia de scrap tb - não se esqueça da tiaaaaa) em Orlando. Isso mesmo, a menina é chique demais!! Festejando niver na Disney World com a família!!!
E pra Ju é tudo ou nada??????
TUDOOOOOO!!!!

Eu, seu tio e seus primos, desejamos toda felicidade do mundo pra você e que continue sendo essa menina maravilhosa que é. Parabéns!!!!



Estamos morrendo de saudade!!

Um comentário:

  1. (Juliana) Tia, tio, Teteu e Lipe, muitississississississimo obrigada, amei a mensagem e 'e claro que eu nao esqueci de vc tia, gostei muuito da foto minha com Lipe,
    Tb amo muitisimo vcs!!
    bjs Juju!!

    ResponderExcluir