Páginas

quarta-feira, setembro 22, 2010

Primeiro banho de mar

Eu me lembro bem como eu fiquei ansiosa pra dar o primeiro banho de mar em Matheus... O problema era decidir qual praia seria. E decidimos dar o "banho" em Guarajuba. Claro que tem LO:


Nem lembro se postei em alguma galeria. Acho que sim, mas não tenho o link aqui pra por os créditos direitinho. Vou ficar devendo essa! 
Quero comentar que Matheus não gostou nada da areia, de pisar na areia, fez cara de nojo, não gostou da água... também o menino acostumado a tomar banho quentinho e de repente é colocado na água fria do mar, né? Se bem que as praias do nordeste nem são frias... mas tudo bem. O bichinho só tinha uns 7-8 meses e não posso exigir muita coisa dele com essa idade.

Mas Felipe é outra história... chega a ser engraçado... a criança se e-s-b-a-l-d-o-u. Adorou ficar na areia, tratou logo de sentar e querer os brinquedos que levamos pra eles brincarem. Brigou com Matheus. Encheu a canga de areia, curtiu tomar banho com a água do mar que colocamos num balde só pra ele, amou ficar passeando de mãos dada pela praia... Também o levei mais tarde que Matheus, né? E tem LO tb:



Agora uma propaganda básica:

Usei esses um dos templates (que estavam aqui paradinhos, quase me implorando pra serem usados) da SBD:

(comprem aqui)

E o kit foi esse aqui:


Show, né? Aos poucos vou scrappeando, postando e mostrando aqui... 

Beijos,

3 comentários: