Páginas

quinta-feira, setembro 02, 2010

Terminei!!!!

Olá!!!
Finalmente consegui terminar o fotolivro do batizado de Felipe! Ficou tão lindo!!! Assim que chegar por aqui eu posto as fotos. O pior que eu ainda não mandei imprimir nenhuma (que vergonha) foto de Felipe. Isso quer dizer que a criança vai fazer 1 ano e não tem nenhum álbum pra contar história!!!! Tá, tem um sim, bem igual a esse aqui:

Imagem do site Mundo Petit
Mas não me dei muito com esse álbum não. Tem poucas opções pra gente escrever sobre o desenvolvimento do bebê. Muito diferente do de Matheus, que também foi mais barato mas cheio de "novidades" pra escrever (da Tilibra). Sim, mas também não é porque não tem espaço que eu não vou escrever ou pelo menos anotar as descobertas e peripécias de Felipe, né? Confesso que não escrevo tanto quando escrevi de Matheus mas estou anotando pra depois sentar e arrumar um cantinho no álbum e registrar pra posteridade...
Voltando ao assunto das fotos, tenho mais 300 só de Matheus do restinho de 2008, 2009 todo e 2010. Felipe não imprimi nada desde a gravidez até hoje!!! Minha meta é mandar imprimir logo esse restante de foto de Matheus e as de Felipe, pra não acumular muito...

Enfim, acredito que assim estarei eliminando alguns itens da minha listinha (que ainda não fiz mas vou fazer) das 101 coisas pra fazer em 1001 dias.
Ah! Também terminei o fotolivro de Gramado de minha cunhada e ela deve receber antes de chegar de viagem (e eu já sei que terei mais um fotolivro pela frente...rs).
E quem se interessar, eu recebo encomendas, viu? Faço tudo no capricho e com preçinho camarada também!!:o)

Até mais!!

3 comentários:

  1. Aqui em casa é mesma coisa do ri todo mês eu mandava revalar um filme (ou até dois) do Fê com a máquina digital ficou mais difícil revelar sempre...ele tem o álbum do primeiro ano :)
    Ai sabe que eu tô fazendo???? Tô mandando ravelar minhas páginas de scrap...revelo no tamanho 20x20...ai assim tem foto de todo mundo rsrsrsr
    Depois que ver o álbum :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu nem fiz essa lista, se fizer acho que piro viu amiga!
    São tantas coisas na vida pra gente dar conta né? Afffs eternos do dia ter só 24 horas!

    ResponderExcluir
  3. Quero me organizar pra imprimir as nossas páginas e fotos, mas como é difícil. Ainda mais porque estou sem opção aqui em Arujá. Você que é a mulher da pesquisa na net, sabe de algum lugar na internet que valha a pena mandar imprimir? Seja bom e com preço razoável e que faça a entrega? Aí vai resolver minha vida.

    ResponderExcluir