Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010

Lendo: O Símbolo Perdido



Gente, como eu amoooooooo esse escritor!!!! Eu me pego confundindo sempre a ficção com a vida real...

Sinopse:

Chamado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra em Washington, Robert Langdon viaja até a capital americana, mas ao entrar no palco para iniciar a palestra descobre que tudo aquilo foi uma forma de atrair-lo até ali para iniciar uma busca por um antigo portal místico que tornaria possível a Apoteose. Robert se vê então forçado a colaborar com Mal`akh, vilão que esquematiza todos os passos de Langdon para que este decifre e revele o segredo da Pirâmide Maçônica, para que assim Mal`akh tenha acesso ao poder prerrogado pela lenda dos Antigos Mistérios. No desenrolar da trama Robert recebe ajuda de Katherine Solomon, irmã de Peter que está sendo mantido refém pelo vilão da historia. Katherine é uma pesquisadora de um novo ramo da ciência, a Noética. Juntos vão decifrando os segredos escondidos na Pirâmide e se aproximando cada vez mais do grande Símbolo Perdido, palavra que quando entendida daria ao homem um poder sobre-humano.

Não terminei ainda de ler, mas não vai demorar pq já passei da metade e a cada página que leio quero desvendar tudooooo!!
Outros livros dele que já li: Anjos e Demônios e O Código da Vinci (claro que nem se compara a versão escrita com o filme... o livro é muito mais emocionante). Já esses quero comprar pra ler: Fortaleza Digital e Ponto de Impacto.

Mamãe também é cultura...hahahahahaha

Até mais!

3 comentários:

  1. Uia que sintonia! Acabei de ler Marley e eu e to lendo esse também.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca tudo bem?
    Eu sou Michelle do blog nomundodamel.blogspot.com, vim visitar seu blog através do test drive mami, li sua postagem lá e adorei, estou te seguindo, agora, sem querer abusar seu post veio na hora certa, estou precisando muiiiito de uma ajuda queria ver se vc pode me ajudar, estou pensando em organizar o batizado e o aniversário de 1 aninho da minha bb e não sei como fazer a arte no computador, de rótulos personalizados, sabe, esses enfeites personalizados, será que vc pode me ensinar????Desculpe postar aqui não tem nada a ver com seu post rsrs mas olha meu email é michellyaguiar@yahoo.com.br, meu msn é mi_aguiar@hotmail.com
    Conto muuuiiiito com sua ajuda, desde já agradeço!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. AAAhhh esqueci de dizer, passe lá no nosso cantinho tb´vou adorar, gostei bastante do seu blog já estou seguindo!!!!
    Grande bjo.

    ResponderExcluir