Páginas

segunda-feira, outubro 11, 2010

Muitas idéias!!

Gente, estou aqui com os meus dois pequenos, maior sol, daqueles de praia mesmo e nem posso me jogar na piscina (diga-se de plástico mesmo, 2.000l, rs) pq Felipe está meio resfriadinho, rinite atacada, um pouco de tosse e corizando... Pena ter que sacrificar Matheus dessa farra...mas não sei se vou aguentar... vcs não tem noção do calor que está fazendo por aqui. Eu acabei de molhar a grama e no fim minha cabeça estava louca pela aquela água quase morna, só pra refrescar. Felipe fica doidinho atrás, apaixonado pela água. Mas não quero que o pequeno piore, né? 
Almoço pronto, véspera de feriado e o que fazer com os dois em casa? Eu (que não me contento com o "pouco" trabalho que tenho) e inventei fazer uma festa de halloween para Matheus e os colegas. Já troquei algumas idéias com umas mães (que já toparam) e estou nos preparativos da festinha. Por isso, hoje, resolvi fuçar umas coisas na net, já que faremos nós mesmas a decoração e andei salvando imagens de morceguinhos, mesas decoradas para nos inspirar, coisas que normalmente faço. Aí, buscando um passo a passo de como fazer um castelo com papelão, me deparei com isso:


Gente, eu sou louca por castelos!!! Mas nem era bem assim que eu queria...claro que tem que ser mal assombrado. Mas esse aí está lindo demais e já fiquei louca pra fazer para os pequenos brincarem!!
Aqui tem todo o passo a passo ilustrado e material necessário pra montar essa belezura!! Vou convocar o marido e colocar a mão na massa, ou melhor, nas caixas de papelão!!!!! Uhuuuuuu!!! Assim que fizermos eu venho mostrar!! I promisse!!!

Ah! Tenho novidade pra contar mas vou esperar mais um tiquinho pra vir postar aqui... são tantas idéias fervendo na minha cabeça que mal posso dar conta de tudo!!! Como queria ter mais tempo pra por tudo em prática!!! Vou me organizar e vir contar cada novidade, ok?

Amanhã é dia das crianças!!! Por aqui os pequenos já ganharam os presentes... Matheus não quis esperar pra amanhã achando que vai ganhar algum joguinho do psp, tadinho. Já conversei com ele que não deu tempo de comprar e que estamos tentando encomendar num site estrangeiro e que vai demorar um pouco pra ele receber... Já Felipe não entende nada de datas ainda e assim resolvemos dar logo o brinquedinho:

Matheus escolheu o Acqua Boat, da Home Play e pra Felipe compramos um telefone (que sempre quis dar a Matheus) da Fisher Price.





E na verdade o dele nem é vermelho e branco e sim todo verdinho!

Agora vou indo... tá na hora do almoço!!
Beijos e até mais!


3 comentários:

  1. Ai que delícia uma festa de halloween!!!!
    Os meus tb adoram...sempre tem alguma aqui, ai eu levos os pequenos todos fantasiados de monstros rsrsrs
    Eu vou comprar os presentes hj deles...eles querem Bakugan (nem sei se é assim que se escreve rsrs)
    Depois quero ver as fotos da festinha :)
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. O povo aqui em casa não vai ter presente esse ano! Pode me chamar de má, mas depois de gastarem quase 200 reais na conta do mercadinho estão de castigo eterno até o Natal rsrsrsrsrs
    O coração ficou apertadinho, mas eles precisam aprender a ter noção das coisas né? Já ganharam da vó está bom de mais !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o castelinho! Quero um pra mim!

    ResponderExcluir