Páginas

quarta-feira, novembro 10, 2010

Eu quero outra câmeraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!


É isso... bateu o desespero (não tão grande como eu imaginava). Tem duas coisas que está me incomando bastante e me deixando um tanto insatisfeita, triste e meio deprê. Um faz parte do lado físico, emocional, sexual e "oscambal". O outro faz parte do lado material. Vou falar do material primeiro pq me sinto mais a vontade e não é o que está me incomodando tanto (mas tá). Outro dia falei aqui que meu querido pequeno mais velho, derrubou a minha querida Nikon P80 (que eu sei que é somente uma ultra zoom, que não tem muita coisa de profissional e nem de semi, mas que comprei com meu suado dinheirinho que ganhei com as vendas de meus produtos digitais e poupando alguns meses, claro). Olhe eu toda feliz aqui com a minha bichinha:
Sim, voltando ao assunto, eu deixei a máquina com meu cunhado em Salvador pra ele colocar pra consertar por lá pois na autorizada em SP me cobraram o preço de uma nova máquina. Então, lá em Salvador eu paguei bemmmmmm mais barato e o problema foi sanado. E foi aí que quando peguei a máquina, tirei algumas fotos e desconfiei que ela nunca mais seria a mesma... Depois o marido foi testar e percebeu que o flash não saía. Não quis deixar lá de novo e quando chegamos em caso o marido foi bater algumas fotos, ainda com o sentimento que o flash poderia voltar a funcionar, quando ele ouviu um pequeno estouro que saiu de dentro da máquina. Pronto o flash pifou de vez. Por isso, declaro a todos que, quero uma câmera nova!!!!! E não quero mais uma ultra zoom, de jeito algum. Quero uma semi profissional que pode ser a Nikon D5000:
Ou uma D90 (essa é profissional...não sei pra quê eu quero):


Mas enquanto o dindin não chega pra comprar, vou me virando a minha Sony W5 (que está firme e forte ainda) e com a P80 (aproveito pra tirar somente fotos de dia ou em lugares bastante iluminados, né). O importante é não deixar de fotografar!!

Depois venho conversar sobre o outro item que comentei lá em cima... 

Bjsssssss

4 comentários:

  1. Que chato que a máquina não teve concerto :(
    Vou ficar torcendo para vcs comprarem uma novinha logo logo :)
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que chato, eu tb não sou ninguém sem camera e queria muito uma das duas q vc colocou aí. Vc tem pesquisado preço?
    Vamos fofocar sobre elas? :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nem devia comentar esse assunto! Pois camêra fotográfica é um assunto que me faz chorar buaaaaaaaaaaaa!!!!
    Eu tinha uma Olimpus ( acheo que é isso) de 3 mpx e eu já me achava e amava a minha camêra e até mesmo me sentia da National Geografic fotografando florzinhas com ela, luxo puro!!!!
    Até que um belo dia o Aloísio resolveu fuçar na câmera e assassinou a pobre, o pior foi que riram de mim no concerto porque naquela época as mais rebas eram de 8 mpx!
    Devido a varios problemas seguidos não comprei uma câmera nova, até que vi por 100 mangos na Americanas uma maquininha de 8 mpx e pensei " se eu ja era feliz com 3 imagina com 8?". Comprei a câmera, sentia caláfrios de felicidade, até postei no blog sobre a minha espectativa com a chegada da minha câmera até que ela chegou snif snif snif ( pausa para secar o teclado) e era uma BOSTA ( pode postar palavrão aqui amiga?)! Decepção, revolta, tristeza e até hoje to brigando pro Americanas. com trocar.
    Mas sou brasileira e não desisto nunca, comprei uma Kodak de 1o mpx e to esperando chegar...sou pobre mais sou limpinha tá! Se quiser me doar a sua Nikon eu aceito :)

    ResponderExcluir
  4. Miga, fiz uma pesquisa grande sobre a D5000 e adorei o q encontrei. Vi o preço na B&H e não estao entregando no brasil ainda, antes de janeiro, então não dá pra cotar frete e imposto. Mas sem frete e imposto tá $629 (o corpo e a lente 18-55)...deve ser uns 200 de imposto e frete, eu imagino. No brasil tá 5999,00 com 1 ano garantia.
    Beijocas

    ResponderExcluir