Páginas

terça-feira, novembro 30, 2010

Travas urgente!!!!!!

Genteeeeeeeeeee!!!!!!!!
Eu não me lembrava mais dessa fase que Matheus tb passou até ver essas fotos aqui:




E Felipe está na mesma onda!!!!!!




Mas eu me lembro bem que comprei umas travas de gavetas e armários e que deram super certo na época de Matheus e que fez com que ele deixasse de mexer e bagunçar as gavetas. Não que eu não ache saudável os meninos bagunçarem todas as minhas agevtas da cozinha (ahhhhhhhhhhhgggggggggggg), mas o problema é que eles bagunçam e quem arruma???????? Quemmmmmm???????? Pois é. Preciso das travas urgente!!!! E aqui em casa só vai poder ser assim:




Essas não precisam ser parafusadas... E apesar de serem mais baratas não sei se terão aderência pra aguentar os trancos daqui de casa...

Já esse modelo tem parafuso e acho que aguenta por aqui, mas não queria furar meus armários...

O que fazer?

2 comentários:

  1. Eu usei travas em portas e gavetas qdo os meninos eram menores...acho que tem alguns modelos nas lojas americanas :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Fora que se puxarem a gaveta com muita força pode bater neles e machucar, ou cair nos pézinhos. Muito melhor colocar travas mesmo!
    Lu ta crescendo igual alpiste amiga.

    ResponderExcluir