Páginas

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Várias coisas!

Hoje quero contar sobre várias coisas:

1- Estou com uma parceria com minha amiga Dani Alencar que desde o ano passado, resolvemos montar kits de scrapbook digital, voltados para os projetos 365 dias e/ou 52 semanas. No ano passado, por questões pessoais, só conseguimos lançar os kits de janeiro e fevereiro. Mas esse ano retomamos a idéia e estamos com tudo. Os kits de janeiro e fevereiro estão à venda na Digiscrapper Brasil Store. Vejam:



2- O Test Drive Mami, está a todo vapor! Estamos com várias parcerias bacanas, promoções e sorteios! Quem é doido de perder?

Eu lancei um concurso de carnaval e ainda tem sorteio da Bebêchila,  sorteio da MAM e o sorteio do mês!

3- Estou ansiosa pra ver o meu home decorado! Não estamos com pressa porque é inimiga da perfeição, né? Mas ainda assim a gente se depara com uns imprevistos... Até estou tirando foto do "processo" mas melhor quando acabar que posto o "antes e depois"!!

4- Estou terminando uns projetos gráficos de cartão de visitas e panfletos. Assim que forem todos aprovados eu volto aqui pra mostrar como ficaram.

5- Fotos... essas fotos estou devendo mesmo! E vou continuar devendo pq quero fazer um tratamento antes de postar, né?

Será que esqueci de alguma coisa? Vários projetos na cabeça dá nisso!

Beijosss

2 comentários:

  1. Aaaafff que saudade de ser ct! Aliás que saudade do meu PCzinho lerdinho mesmo mas com PS e que muito me alegrava... snif snif snif

    ResponderExcluir
  2. Esses kits são lindos...imagina o resto dos meses..vai ser um sucesso :)
    Beijosss

    ResponderExcluir