Páginas

terça-feira, maio 31, 2011

Pensando na festa...

...de aniversário dos meninos!

Não sei se comemoro a festa de Matheus na data dele mesmo (02/08), em casa, coisinha básica e Felipe idem em 04/09. Ou se deixo pra comemorar os 2 juntos no mês de Felipe.
Lipe merece, né? E não é só pq ainda é pequenininho... é pq Matheus teve uma festança no primeiro aniversário dele e Lipe nada. Pq com segundo filho é (quase) sempre assim? 
A família está torcendo pra fazermos a festa em Salvador. Mas aí os coleguinhas da escola de Matheus não iriam participar e lá em Salvador nós só temos a família mesmo... Estou na maior dúvida!
E ainda tem a incógnita sobre a nossa realidade financeira! Ou seja, provavelmente eu só saberei se a festa será viável ou não, quando estiver bem perto! Assim não dá, né?
Mas, se fizermos mesmo, no lugar que ainda não sabemos, o tema já está escolhido: monstrinhos.
Matheus já inventou que quer os monstrinhos em tamanhos gigantes com o rosto recortado, igual àquelas imagens que tem no cinema, sabe? Não sei nem o nome daquilo! hahahaha
Agora as imagens que vão servir de inspiração pra nossa festinha:









As cores eu já amei! Preciso mesmo é saber onde poderei fazer a festa pra já começar com a personalização das coisas.... Esse ano, faço no estilo americano!!!!
E quem quiser dar pitaco, fique á vontade!!!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Eu amei o tema, e tenho certeza que ficará tudo muito lindo. Vais e organizando e fazendo as coisas aos poucos, o mais dificil você já tem, o tema!
    Amanhã Luana faz 8 anos, dá pra acreditar?

    ResponderExcluir
  2. Bi, amei o tema!!! no meu pin tem várias coisas de monstrinhos ;)

    ResponderExcluir