Páginas

quinta-feira, junho 16, 2011

Enquanto procurava uma coisa...

...achei outra!
Estava eu navegando na net a procura de idéias de decoração de quarto de meninas.
[CALMA, eu não estou grávida de novo e provavelmente nem terei a minha menininha...]
A busca foi para ilustrar a minha postagem de ontem do Test Drive Mami. Só isso.

E nessa minha busca, eu costumo procurar em várias línguas para buscar variedade mesmo. E me deparei com essa formosura aqui:

Essas duas fotos encontrei nesse blog dinamarquês.Onde acha esses tecidinhos lindos, hein?

Mais um dinamarquês.

Parece ser muito simples de fazer. Basta ter um nicho, uns retalhos de tecido, cola branca, régua ou fita métrica e uma boa tesoura. Nem preciso falar que precisa de paciência e que deve ser uma terapia fazer, né? Já querooooooooo!

Fica a dica!

Um comentário:

  1. Não tem uma menininha mas pode fazer para as sobrinhas virtuais rsrsrs
    Amei a dica!
    Beijos
    Glau

    ResponderExcluir