Páginas

quinta-feira, junho 02, 2011

Tanta coisa...

...que gostaria de postar aqui no blog, sobre os meninos, sobre nosso dia a dia, sobre coisas que vejo na net e cadê tempo?
Mas eu sei que tem época que as coisas estão mais corridas, que precisamos nos apressar mais pra dar conta de tudo. Eu sei bem disso. Porém, estou numa de relaxar mais. De tentar curtir o hoje. De tentar fazer as coisas do meu jeito, como eu gosto. De respeitar o ritmo de cada um. Claro que nem sempre eu consigo. Mas tento.
E pra falar de alguma coisa bacana, além de festas, arte e design (que eu amoooooo), vou falar também sobre decoração. Mas nada muito profundo não pq não tenho conhecimento técnico pra isso. Venho pincelar, mostrar fotos da internet, de sonhos de consumo, essas coisas que fazem muito bem aos olhos e ao coração, né?

E claro que tinha que começar pelos quartos inspiradores para os meus pequenos! Aqui em casa, temos 3 quartos e obviamente cada um o seu. E cada um tinha seu quarto até Felipe ir dormir no quarto dele (com um pouco mais de 1 aninho, tiramos ele do nosso quarto).Isso pq Matheus sempre teve o quarto dele mas nunca gostou de dormir sozinho. Mataram a charada? Pois é, Matheus foi dormir com Felipe. E quando digo, dormir, é pq os dois dormem juntos mesmo, na mesma cama!! hahahaha... (e eu acho tão bonitinho.... um cuidando do outro...). Enfim, pra quê um quarto pra cada se eles dormem juntos? Então vai sobrar um quarto que já decidimos que será tanto de hóspedes quanto de estudo. Até aí tudo bem. Só não decidimos qual quarto será o deles e qual será o de estudo... mas enquanto isso, vamos nos inspirar...


Esse os meninos iriam amar! Essa escada e esse armário seria o point do quarto. Mas acho que como eles estão crescendo, principalmente Matheus, bem capaz de ter que mudar tudo daqui a um tempo...
-> Lindo, mas só se os meninos tivessem idade bem próximas, como 3-4 anos.

Já esse segue a mesma linha do quarto de cima, porém com cores mais arrojadas, menos bebê, né? 
-> Tb gostei, mas eu teria que ter um senhor pé direito e depois a briga iria ser feia pra saber quem iria ficar com a cama de cima.

 Esse eu gostei... na verdade eu gosto hoje, mas amanhã eu posso enjoar de tanto azul. Mas gostei do layout. só não sei se teria espaço pra um modulado desses aqui.
-> A briga continuaria pela cama de cima...

Esse é tudo, né? Mas onde seria a cama de Felipe? Eu já coloquei Matheus pra cima e nem me dei conta...
-> Lindoooo, mas tb pra um quarto com pé direito generoso e mais um irmão nesse quarto não rola.

Esse seria o convencional e ideal. Beliche lindo, vermelhão!Amei a combinação de cores...
-> Esse está mais pra nossa realidade... 

Paixão total! Adorei as cores, apesar de não ser muito fã de verde, e gostei da disposição da cama e modulados. Resta saber se tenho espaço pra isso aqui.
-> Agora que vi que tem uma escadinha ali.... os meninos iriam se amarrar!

A imagem está pequena, mas dá pra sentir o clima gostoso desse quarto. Será esse o campeão?
-> Acho que se deixar os meninos escolherem, esse não seria escolhido, não...

Agora um quartinho lindo, que sei que a minha amiga Glau iria amar montar para o casalzinho dela:


Vc conhecia esse, amiga?

Beijos

3 comentários:

  1. Oie amiga!!!!
    Que quartos lindos!!!! Adorei!!!!
    Brigada pelas visitinhas lá no blog...amo!!!!
    Beijosss
    Fê Monção
    P.S. Só consigo postar como anônimo :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei esse quarto! Ainda não havia visto amore!!!! Mil perdões pela demora para vir comentar, mas as coisas aqui andam crazy viu!!!!
    Eu amei a idéia e comecei a repensar a idéia do adesivo de árvore na parede, acho que vou trocar pelos posters...amei a dica e ja anotei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir