Páginas

quinta-feira, julho 07, 2011

A Fadinha do Dente...

...esteve aqui!!!!!!!!!

Matheus perdeu o seu 3º dentinho e esse ele não teve tanta coragem pra arrancar sozinho. A mãe-frouxa aqui morre de pena. Não consigo nem colocar o fio dental, quanto mais puxar! Fiquei incentivando ele a puxar com um pedaço de papel higiênico mas de longe.... rs.
Nesse mesmo dia (30/06) o papai tinha dentista e aproveitei pra ver se dava pra ela me fazer o favor. Mas não deu. O consultório estava lotado e não deu tempo. Combinamos que se o dente não caísse até a segunda, era pra eu ligar e levar ele lá, já que a dentista dele está de férias. Contudo, o papai-coragem conseguiu arrancar o dente que já estava mole mole.

E eis que Matheus queria colocar o dentinho embaixo do travesseiro para que a Fada do Dente deixasse umas moedinhas pra ele. Aí eu disse que o dentinho poderia se perder e que ela poderia não encontrar e não deixar as moedas. Combinamos que eu iria fazer um saquinho pra por o dentinho.


E não foi que ela passou e deixou moedinhas pra ele? Agora só falta eu conseguir tirar uma foto do meu mais novo desdentado! E já já vai ter outro dente pra ela vir buscar...já já.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário