Páginas

sexta-feira, junho 29, 2012

Faz tempo...

... pois é. Faz tempo que não venho aqui escrever nada, contar as novidades e mostrar as minhas comprinhas pelo Ebay.
E nem vou dar desculpa alguma...rs, nem cabe, né?
Vou só contar que estou chateada com [talvez] nosso correio pois comprei umas roupinhas, inclusive para presente, em FEVEREIRO, e que até HOJE não chegaram. Ou seja, bem capaz de dar como perdida, não é mesmo?
Enfim, acho que o que comprei para presente, não vou mais receber. A vendedora foi essa aqui e detalhe: eu comprei um vestidinho para presente tb, no mesmo dia, e recebi.
A roupinha:

E as outras coisas que comprei foram para os meninos, desse vendedor aqui:

{essas cuecas tem a mesma estampa das da Carter's}

{pijamas para Matheus e Felipe}

E mais outro pijama para Felipe mas de manga curta e short.

Entrei em contato com o vendedor e estamos negociando o reenvio. 

Assim que chegar, eu volto pra contar e com fotos!

Até mais! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário