Páginas

sexta-feira, agosto 13, 2010

Ai se eu ainda fosse criança...

Estou empolgada com a volta da Glau à blogsfera e com a iniciativa da Dani em arrumar e decorar a casa dela. E nessas buscas por estantes, tipo faça você mesmo (ou do it yourself) me deparei com isso (mas claro que não tem nada a ver com diy):




Tudo nesse site aqui, ó: Great Little trading co. Agora prestem atneção nos preços! Tudo bem que é em euro (ou libras esterlinas?) mas mesmo se converter o preço é bom. O mal são os malditos impostos...
Mas, só de ver as imagens, já voltei à minha infância, me imaginei toda toda na cozinha e brincando de casinha...ai,ai,ai. Tempo bom que não volta mais!

Ai, gente!!! Estou pensando em promover um sorteiozinho por aqui... vou pensar na surpresinha e bolar alguma brincadeira pra postar, ok? Enquanto isso, vamos "semear" o meu bloguinho? Me ajudem a divulgar!!!

P.S.: Ficarei off alguns dias (ou não) por conta da viagem, tá?

Beijos e bom final de semana!

3 comentários:

  1. Ai queria ser crinaça de novo kkkkkkk
    As coisinhas para meninas são lindasss :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada coisa linda...já imaginei Lulu se acabando com uma cozinha dessas !Já até vi Aloísio adulto, dizendo na TV que só virou arquiteto porque mamãe deu um jogo lindo desses pra ele...afff só suspirando.
    Miga vou fazer um selinho pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Menina, olha quanta coisa linda... a Nô surtaria! hahaha Cuidado com sorteios, não vá arrumar pra cabeça. Mais fácil se for algo digital por conta de custos de postagem. A Mitia andou falando sobre isso.

    ResponderExcluir