Páginas

quinta-feira, agosto 12, 2010

Tudo ao mesmo tempo

Eu sou assim. Não tem jeito. Imediatista, ansiosa. Não gosto de deixar pra amanhã o que posso fazer hoje e por isso acabo fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Só pra listar:

- organização e preparativos do aniversário de Matheus. Me meti a fazer a parte gráfica-personalizada, cupcakes, brigadeiro de copinho, espetinhos doces e o bolo;

Obs.: Nas tags já furei usando a minha crop-a-dile e coloquei ilhós pretinho em todos. Os convites já estão nos envelopes vermelhinhos que o próprio aniversariante me ajudou a colocar. Os adesivos eu colei frente e verso em palitinhos tipo de pirulitos, aqueles de plástico, pra enfiar nos cupcakes e nos brigadeiros de copinho. E os quase 26 pirulitos (seria 39 se a impressão por folha não fosse tão cara) estão encapados e servirão de enfeite de mesa.
Quando estiver tudo arrumado, eu trarei fotos!!!

- fotolivro de minha cunhada pronto pra impressão:

Agora só falta escolher o modelo do lindinho.

- fotolivro do batizado de Felipe (não tenho foto nenhuma impressa do menino, que vergonha!)
Ainda faltam algumas fotos pra montar as páginas e acho que só terminarei mesmo lá pra setembro.

- viagem para Salvador, levar carro pra revisão, sair pra comprar roupa pra ir na formatura da cunhada...
Viajaremos no dia 14/08. Dessa vez vamos ficar hospedados no Fiesta. Mas já sei que vai ser correria pra gente!!! O carro está revisado e limpo (só falta encher o tanque). Comprei uma blusa lindaaaaaaaaaa pra usar na formatura. Os meninos não vão. Vou curtir com o marido, que a gente merece!

- sem contar os favores e outras coisas pessoais.

Mas querem saber? Eu adoro pois já que não estou trabalhando fora, trabalho (e muito) em casa e ocupo minha mente. Assim não deixo depressão bater por aqui de jeito algum. E tem mais, inspirada na Aninha Amorim e na Dani, vou montar a minha lista das 101 coisas em 1001 dias!

Até mais!!!!!

2 comentários:

  1. Ai vai ficar lindo o niver...adorei o tema!!!!
    Dá trabalho mas vale a pena né??? rsrsrs
    Boa viagem!!!!!
    Aproveitem muiiiiiito :)
    Bejossss

    ResponderExcluir
  2. Você é minha heroína, preciso me inspirar em ti um pouquinho. Não deixar pra amanhã o que posso fazer hoje... bem que podia ser meu lema. haha

    Vou correndo ver as fotos da festa. Vocês estão me animando a fazer a festinha da Nônis.

    ResponderExcluir