Páginas

segunda-feira, agosto 02, 2010

É hoje!!

Hoje é o aniversário do meu mais velho: Matheus!!! Ele está completando 6 anos e todo aniversário é isso... eu relembro o momento do nascimento deles desde um dia antes. Ontem mesmo eu brinquei com ele falando que era pra ele tomar logo o banho, vestir o pijama pra dormir porque hoje ele iria nascer de novo...rs. O pai teve uma reunião aqui na cidade (ele trabalha em outra cidade e sai muito cedo, antes da gente acordar) e foi melhor pois acordamos ele juntos. Lembrei logo que no momento que acordei ele já tinha nascido... Parece que foi ontem! E o menino já está com 6 anos... levantando as 2 mãos pra mostrar a idade!! 
O avós maternos ligaram logo cedo mas ele ainda estava dormindo. Acordamos ele logo depois, cantando parabéns e o enchendo de beijos. O pai sugeriu pra ele procurar o presente mas ele preferiu que o pai mesmo trouxesse. E ficamos na expectativa da surpresa dele ao rasgar os papéis e abrir a caixa... finalmente ele ganhou o sonhado Buzz Lightyear!!!! Esse boneco espacial está há tempos na nossa listinha e também nos pedidos dele tanto em aniversário, dia das crianças ou natal. O fato é que não estávamos encontrando em lugar algum! E não poderíamos perder a oportunidade do lançamento do filme (que claro que já assistimos e amamos) para comprar o boneco relançado. Nem preciso dizer que o pequeno é super fã, tem todos os dvd's e nem larga o boneco por nada!! Até já me pediu pra escrever o nome dele no pé do boneco - e eu já escrevi.

Uma cartinha pra Matheus:

Meu filho, desde que você nasceu, mudou a minha vida. Sempre desejei ser mãe e tinha quase certeza que teria um menino primeiro, como sempre sonhei. E logo tinha decidido o seu nome. E dizia que tinha que ser danado. Essa parte eu até me arrependo, porque você é muito travesso. Mas ainda assim eu o amo tanto que não teria palavras para descrever. Passei tudo de bom e também por uma fase ruim, desde que nasceu. Mas superei tudo e estou aqui firme e forte, sempre ao seu lado, te apoiando, te ajudando, ensinando a ser uma criança cada vez melhor. Eu sei que você está numa fase meio chatinha, de querer ser independente mas dependente ainda. De teimar e nos enfrentar. De não querer fazer as coisas na hora em que tem que ser feita. De só querer brincar e jogar sem se importar com as tarefinhas da escola. Eu sei que isso é uma fase, uma transição e que vai passar. Eu sei também que outras fases virão e saiba que eu estarei sempre ao seu lado. Eu, seu pai e seu irmão. Te amamos!

E olha a foto dele feliz da vida com o seu novo brinquedo:


Ah! E o aniversário, ou melhor a festa, resolvemos festejar no parquinho do shopping que ele mesmo escolheu, só que será ainda no dia 21 e eu já estou a todo vapor com os preparativos. O tema: Homem de ferro. Aceito sugestões!!! :party

Até mais!

3 comentários:

  1. Muitas Felicidades para o Matheus!!!!!
    Que o Papai do Céu abençoe ele sempre :)
    Sei bem como é essa fase dele meu mais novo vai fazer 6 em novembro rrsrsr
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindinho da tia, muitas felicidades para você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que delícia... o tempo voa né amiga? Dá pra ver nos olhos dele a alegria. Parabéns pro Matheus!!

    ResponderExcluir