Páginas

domingo, setembro 12, 2010

10 anos...

...se passaram desde que conheci e começei a namorar com Armando. Ele fala que o que conta mesmo é depois que casamos. Mas acho que é pra não ter motivo de comemoração...rs. Homens...
Mas mesmo assim, eu conto e quero comemorar. Afinal de contas, são 10 ANOS de convívio e muito amor.


Nos conhecemos quando ele estagiava numa empresa multinacional e eu entrei como temporária. Gostei dele logo de cara, mas não tinha certeza se rolava pq ele é visivelmente menor que eu. E, na época, eu tinha um "padrão"...kkkkkkkkkkk. Mas ele foi chegando, carinhoso, eu fui me deixando envolver (e envolvendo também) e sem perceber já estávamos namorando. A data não tenho bem certeza se foi 12, 13 ou 14 de setembro de 2000. Mas sei que foi por essas datas...rs. 


Nesse tempo juntos viajamos não tanto como gostaríamos e deveríamos, saímos muito, ficamos em casa... Sempre um apoiando o outro em toda e qualquer situação. Claro que houveram momentos de ciúmes, algumas briguinhas, rompemos algumas vezes, mas "o que é do homem o bicho não come", né? 
E assim, amadurecemos, vivemos muitas emoções e as maiores foram os nascimentos dos nossos filhos. 

Enfim, não tenho palavras pra expressar o quanto amo estar ao seu lado, amar e ser amada. Que seja eterno, enquanto dure!!

Amo você! 

3 comentários:

  1. Uau!!!!
    Que declaração amiga!!!!
    Que vcs sejam felizes por muiiiiiitos anos!!!!
    Adorei as páginas :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. AMiga, que estes sejam apenas os primeiros 10!
    Felicidades e comemore muiiiitoooo.

    ResponderExcluir