Páginas

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Ganhei!!

Estou super feliz pq ganhei um selinho (faz tanto tempo que não ganho um...que nem lembrava mais disso!) da minha amiga-irmã Glau. Vejam:

Agora tenho que falar 7 coisas sobre mim e indicar 15 blogs!!! Mas nem tenho 15 blogs pra indicar! hahahaha... Indicarei os que mais leio e tá tudo certo, ok?

1- Não é nem novidade, mas não canso de falar que sou apaixonada por meus pequenos, Matheus e Felipe! Eles estão, cada um, na sua fase e o mais engraçado é o pequeno querer imitar o mais velho em tudo! Uma vizinha apelidou ele de "15 anos", é mole? rsrsrsrs. Eu amo meus filhos, amo ser mãe e me sinto completamente realizada com isso.

2- Como sou mãe em tempo integral a quase 7 anos, tive que deixar de lado a minha vida profissional e tem horas que fico meio deprê com isso. Eu sou super ativa, adoro ter coisas e mais coisas pra fazer, me sentir útil e melhor ainda quando ganhamos pra isso, né? Então, ainda não tracei metas sobre o meu retorno ao mercado de trabalho e nem sei como farei isso, mas espero voltar em breve!

3- Adoro tudo relacionado a decoração, artes gráficas, construção. Sou  metida a decoradora (sem ser, rs), a designer (sem ser, rs) e aqui no condomínio me chamam de "arquiteta da rua"...kkkkkkkkk. Quem sabe não me jogo numa faculdade de arquitetura? Vai dando idéia...rs.

4- Sou um tanto estressada, mas acho que já fui mais. Depois da maternidade achei que iria surtar, mas encontrei o caminho e superei todas as minhas dificuldades e ansiedade, mesmo longe da família. Meu apoio sempre foi meu marido.

5- Sou sonhadora, sonho com coisas às vezes inalcansáveis outras mais palpáveis, mas não deixo de sonhar. Acho que faz bem pra alma, faz bem pra vida!

6- Depois da maternidade (de novo), eu ganhei muito peso. Já perdi uns, engordei outros e depois de Felipe, está na hora de voltar a me cuidar. Então, vou dar prioridade à minha saúde e a minha auto estima, que estão merecendo!!

7- Eu amo viajar com a minha família. Pena não podermos viajar com mais frequência por conta do trabalho do papai e das aulas de Matheus. Mas, sempre que podemos, botamos o pé na estrada, nem que seja pra visitar nossa família em Salvador!

Xiiiiiiiiiiiii, agora indicar blogs... vou indicar somente alguns, ok?

Meu canto by Mitia
Vida em Dia by Dani Alencar

Até a próxima, pessoal!

5 comentários:

  1. Adorei te conhecer mais um pouquinho!!!!!
    E muiiito obrigada pelo selinho...amei!!!
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Amei saber um pouquinho mais de vc!... A gente se conhece virtualmente há tanto tempo e tem coisa aí que eu nem sabia rs...
    Sei bem como é se sentir deprê por estar profissionalmente "off"... fiquei um ano assim (não foi por escolha, foi desemprego mesmo), e achei que ia morrer kkkkk...
    Conhece o curso de Tecnólogo em Design de Interiores? é um curso de 3 anos, e talvez vc goste!!!
    Obrigada por me indicar, fiquei feliz em saber que vc me lê :mj !!!
    Vou pensar no que falar sobre mim e quando publicar trago o link aqui tá?! :D

    ResponderExcluir
  3. Bi, vim conhecer seu cantinho!Lindo...

    Os meninos são uma graça!Adorei conhecer mais de você, em todos os sentidos.

    Beijão Fá

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh que linda! Amiga a vida se ajeita ( eu sou um exemplo disso).
    Que todos os seus sonhos se realize amiga e voc~e volte para o mercado de trabalho ainda mais realizada.

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelo selinho, flor. E quanto a parte da decoração, quero conversar contigo!

    ResponderExcluir