Páginas

terça-feira, junho 28, 2011

Férias!!

Férias aqui em casa não é sinônimo de momento de prazer e relaxamento. Não mesmo. Ainda mais quando se tem 2 menininhos sapecas em casa full time, ansiosos por diversão, por arte e muita, mas muita bagunça. O que sobra da mãe: stress. Infelizmente, isso é a minha realidade. 
Mas também não é sempre assim. "Tento" ajustar os horários com os meus afazeres pra "tentar" relaxar com eles, seja assitindo tv, brincando no parquinho, um passeio no shopping ou pegando um cineminha.
E quero primeiro falar dos filmes que assistimos:


Fomos eu, Armando, Matheus e Felipe assitir o filme numa tarde de quinta feira. Assistimos a versão 3D dublado, claro. Todos somos apaixonados por kung fu e consequentemente adoramos o filme. 

Sinopse:
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

 Pra quem adorou o primeiro, vai amar o segundo! Principalmente se for apaixonado pelo Mate! Ele é o astro desse filme! Imperdível!

Sinopse:
Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen (Owen Wilson) e sua equipe retornam a Radiator Springs para descansar. Lá ele reencontra Mate (Larry the Cable Guy), seu maior amigo, que aguarda ansioso pelo retorno. Pouco após sua chegada Relâmpago toma conhecimento do Grand Prix Mundial, evento organizado pelo empresário Miles Eixodarroda (Eddie Izzard) onde todos os competidores usarão Alinol, um combustível alternativo. Após ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli (John Turturro), um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele decide levar Mate para acompanhá-lo nas corridas, mas logo ele é confundido com um espião americano. Desta forma Mate precisa lidar com Finn McMíssil (Michael Caine) e Holly Caixadibrita (Emily Mortimer), que tentam descobrir qual é o plano do professor Z (Thomas Kretschmann) e seu enigmático chefe para a competição.

Só pra não dizer que passamos as férias em branco, né? 
Xô stress!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Estava me perguntando por onde andaria a senhora!
    Férias é isso mesmo amiga, aqui o agravante é que eles terão 30 dias e eu 7...o que fazer? Já estou ficando maluquinha da Silva!!!!!!!
    Tente curtir com eles mesmo, crescem tão rápido que daqui a pouco estarão te avisando que nas férias vão viajar com a turma.
    Beijos
    Glau

    ResponderExcluir