Páginas

segunda-feira, julho 18, 2011

Finalmente...

...as aulas recomeçam hoje!!!! Isso para Matheus. Para Felipe, será o seu primeiro dia de aula! Óim que fofo ♥. Estou na maior ansiedade pra ver ele arrumadinho, pra tirar fotos e saber como ele irá se comportar na sua salinha. Com Matheus foi bem tranquilo, ele nunca chorou e ficou direitinho na escolinha. Já Felipe, espero que ele fique bem, mas tenho as minhas dúvidas...rs. Ele é meio bicho do mato quando vê pessoas desconhecidas e quando está em um ambiente estranho. Aos poucos ele vai se soltando e ganhando a confiança. Claro que vou ficar de plantão na escola ou pela redondeza, pra correr se ele chorar demais ou precisar de mim. #caçulinha

O material dele já está todo arrumado e etiquetado! Dessa vez não quis levar os objetos pessoais para gravar com a maquininha. Corri atrás de um site de etiquetas infantis e após algumas pesquisas, acabei fazendo com a Grudado em você.



Fechei o kit Mini Mix contendo 42 adesivos:

ROUPAS: 10
REDONDINHAS: 10
MÉDIA: 6
MINIS: 16


Etiquetei tudo: sandália, pratinho, talheres, potinhos, lancheira, sacola da escola, colchonete, material de higiene e uso pessoal, blusinhas e 2 toalhinhas, copo.

Já já vou revisar tudo pra ver se não esqueci de nada porque amanhã terei 2 pequenos pra arrumar e levar pra escola! Depois eu tiro foto de tudo e dele tb. E pra não esquecer, olha Matheus sem dente:

Boa semana pra todos!

Um comentário:

  1. Ce sabia que o Grudado em Vc fechou conosco no TDMami? Dia 03/08 saiu uma postagem muuuito legal!

    ResponderExcluir