Páginas

terça-feira, agosto 23, 2011

Correndo...

...correndo, pra dar conta de tanta coisa! E por isso ando meio sumida daqui. Estou tentando fazer o básico mesmo, mas quando me envolvo com coisas que gosto (e que não gosto) não tem jeito. Tem várias fotos e várias coisas que gostaria de contar sobre os meninos mas, já viu!
Então, pra dar uma resumidinha:

1) Estou correndo com o niver dos meninos. Decidi fazer aqui em casa mesmo, coisa pequena e só pra criançada. O tema será ainda de monstrinhos e não resisti quando vi esses aqui:

Achei a cara deles! Até as cores eu amei! São da Miss Tiina e ainda comprei um outro pack que usarei pra criar as imagens de fundo! Depois juro que venho mostrar tudo! Estou contando com a preciosa ajuda de duas amigas: Lorena e Leize!!!! Detalhe: a festinhas será no dia 04/09, bem no dia do niver de Lipe. #correndooooooo

2) Retomei a frente da organização da festinha de formatura ABC de Matheus. Já viu que gosto de uma festa, né? Mas aí tb terei ajuda de mais algumas über mães e já está praticamente tudo certo. Essa vai ser em novembro.

3) Me meti na comissão de obras do condomínio onde moro (achando pouco...) e estamos refazendo alguns projetos, trocando idéias, tudo em benefício do nosso home sweet home.

4) Como sou sócia da Mitia e da Keka no Arte ao Cubo, estamos com 3 projetos de blogs em andamento, sendo que 1 está praticamente concluído, só esperando a aprovação da dona.

5) Ou parceria surgiu com a Tathy, da A Doceria da Tathy, e estou criando todas as artes das festas que ela personalizar lá em Brasília. Quero fotos, viu dona Tathy? As imagens das artes irei postar lá no Impressionne.

E muitas outras coisas que quando eu lembrar eu venho aqui contar!

Mas essas duas não posso deixar passar:

1º- Festinha de um ano de blog da minha amigona, Glau, do Super Criativo. Que custa dar uma passadinha por lá?
2º- Tá rolando uma brincadeira, valendo prêmio da Maribaby, lá no Test Drive Mami. Vai perder?

Vou dormir que o tempo voa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário