Páginas

quarta-feira, agosto 31, 2011

Agenda da semana

Genteeeee,
Estou ainda correndo, aliás esse é o meu verbo do momento e todo sempre (Amém). A correria ainda está por conta dos preparativos do niver dos meninos. E nunca, nunquinha mesmo pensei que fosse tãooooo cansativo e demorado costurar os monstrinhos mais fofos do planeta. Olha, começei a costurá-los na semana passada, e pensando que iria ser rápido, me enganei redondamente. E seria ainda pior se não fosse a ajuda da Lore, Leize (muito apoio moral nessa hora), da Tânia, da Jussara......... Algumas ofertas de ajuda tb pode contabilizar? Deixa pra lá. rs. O importante é que SÓ NÃO ACABEI HOJE, pq acabou a minha cola pano e não quero colar eles com cola quente (até pq tb não achei refil da cola por aqui). Então, agora falta pouco mesmo. Amanhã finalizo e ainda começo a montar a parte gráfica e decorativa da festinha. Detalhe: a festa será no domingo mesmo, dia 04/09, contando com a caridade do meu amigo São Pedro, pra não mandar chuva e acabar com meu sonho de festa ao ar livre. E calma pra quem ainda não recebeu o convite, eu vou mandar!!!! Mas até que estou tranquila (mentira), já que estou em vantagem de 5 dias em relação à minha amiga Dúnia que fez a festa das bolotas e do Yuri em 2 dias... #aloka

Agora, pra relaxar quero mostrar uma coisa linda que acabei de ver aqui no meu e-mail. Eu assino o feed do blog Little Lovely e olha só o que Khali postou:

These eco crayons are handmade with natural and organic fruit, plant and vegetable extracts including beets, carrots, purple sweet potato, spinach, soy, bee and palm wax so you don't have to worry when your little ones eat instead of draw with them.
Estes eco lápis são feitos à mão com frutas naturais e orgânicos, de plantas e extratos vegetais, incluindo beterraba, cenoura, batata doce roxa, espinafre, soja, palma de cera de abelha e assim você não precisa se preocupar quando seus pequenos comer em vez de desenhar com eles .
Não é uma maravilha! Amei!!!!!!!!!!

Ah! Depois venho postar fotinho dos monstrinhos prontos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário