Páginas

quinta-feira, setembro 15, 2011

As fotos!!!!!!!!!!

Do niver mais legal de todos os tempos!





















Ai gente... fiquei tão feliz por realizar essa festinha pra eles! Acho que até mais do que o primeiro aniversário de Matheus que foi em casa de festas...sério! E vou falar porque:
-Primeiro pq eu não fiquei meses planejando e organizando nada. Eu só tinha a idéia do tema na cabeça pq foi Matheus quem escolheu;
-Saí catando todoas as imagens possíveis de festinhas com esse tema relacionado e só decidi mesmo quando comprei as imagens dos monstrinhos;
-Até 3 semanas antes da data do aniversário eu não tinha nada. A decisão foi quando vi os galõezinhos para por o suco e justamente nas cores do niver e comprei, claro;
-Daí em diante foi correria. Pq eu queria porque queria costurar os monstrinhos, sim os mesmos das imagens que tinha comprado, todos em feltro;
-Demorei mais do que pensei pra terminar esses monstrinhos mas ficaram lindos! Até conversei com eles que seriam adotados por crianças bem legais, bem no estilo Toy Story mesmo...rs;
-Contei com ajudas preciosas de Lorena, Leize, Jussara e meus pais que chegaram faltando 2 dias pra festa;
-Segui a idéia da mini gincana da Dani e curti váriasssssss dicas que ela deu lá no blog dela!
-Fiz um monte de brincadeiras com a criançada que curtiu junto comigo, teve uma galerinha que só queria saber de bater bola, teve pipoca, pizza, cachorro quente, brigadeiro, cupcakes, balinhas, chocolates... 
-Sinto pq a nossa família não estava presente em massa (mas separei todas as lembrancinhas, hein!);
-Não consegui tirar todas as fotos que gostaria (é o mal de ser 'metida a fotógrafa');
-Queria ter começado mais cedo com as crianças pois assim a gente poderia fazer todas ou quase todas das 20 brincadeiras surpresas que estavam dentro dos balões.


Enfim, o saldo foi super positivo e espero poder participar de mais festinhas do gênero!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário